Munir Haddad
O São Paulo tem de pagar por ele no fim do empréstimo. Tem a janela de janeiro e julho pra ser vendido, além da janeiro de 2016. Esse #$!@% não vai sair sem dar retorno.
em Mercado da bola > Pato saindo de graça do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O Pato tem contrato com o Corinthians até o meio de 2016, e de empréstimo com o São Paulo até o final de 2015, sejamos francos, ele está jogando bem no São Paulo nestes últimos jogos, e está feliz lá.
Meu maior medo seria de ele querer continuar lá, no final do empréstimo, e caso isso aconteça ele poderá assinar um pré contrato para jogar no São Paulo no meio de 2016, assim o Corinthians perderia ele de graça.