Victor Rodrigues
Não tinha pensado nele de lateral direito cara, pode ser uma ideia, mas ainda prefiro o ferrugem, eu queria ele ou o Bruno Henrique de primeiro volante, acho que o time ficaria com mais qualidade no meio.
em Notícias > Resultado do Julgamento do Petros
Em citação ao post:
Kkkkkk
Então beleza
Acho que ficou bom
Agora ele fica mais tranquilo para jogar
Só falta ajustar ele no time certinho.
Será que ele de lateral direito iria bem?