Luis Lima
Ai que entra a mão do técnico.
Ontem o filho do Nelsinho Baptista no Sport, mandou o lateral direito jogar de meia e o cara fez 3 gols na sardinha.
CAbe a esse senhor que ganha meio milhão analisar essas sugestões.
em Notícias > Resultado do Julgamento do Petros
Em citação ao post:
Não tinha pensado nele de lateral direito cara, pode ser uma ideia, mas ainda prefiro o ferrugem, eu queria ele ou o Bruno Henrique de primeiro volante, acho que o time ficaria com mais qualidade no meio.