Deixe seu comentário
Melhor resposta
@martin.abdelmalack em 09/02/2023 às 11:02
Não acredito que a turma do esquema vai permitir essa perda de controle e outros olhando as prioridades financeiras que não eles próprios.
Talvez quando aceitem, vai ser tarde demais, mais uma vez partiremos em atraso.
Publicidade
Últimas respostas
@negritin em 17/02/2023 às 14:24
A cada dia que passa parece estar mais próximo.
@kleberpaulo32 em 10/02/2023 às 23:41
Eu duvido que o COrinthians vire Saf
@perdigao.volante em 09/02/2023 às 18:22
Honestamente, tem tanto mama ovo de empresario e 'gestor' aqui que ser contra SAF só te garante ler as mesmas ladainhas repetidas.
Vou ser um pouco grosso: quem tem ilusões de sucesso corporativo, que va tentar a vida em empresa pra ver se o sucesso vem de gestão ou de já ter muito dinheiro. E empresa quer dinheiro, existe pra isso. O futebol que se foda. Quem tem que ser saf é o São Paulo, serve eles bem, não o time do povo.
@jorgeevangelista em 09/02/2023 às 18:16
Corinthians já tem dono, a diferença foi que eles não investiram nada pra comprar o clube
Publicidade
@tavares1 em 09/02/2023 às 18:05
Se for para tal dono foca apenas no Corinthians como esse Abramovich fazia no Chelsea e ótimo. Mas um dono pra fazer do Corinthians igual Botafogo deixa o Corinthians do jeito que está
@sei.de.nada.nao.baca em 09/02/2023 às 17:42
Vocês conhecem a história do kia, pelo amor de Deus gente
@luiz-herrera em 09/02/2023 às 17:19
Se a SAF garantisse a exclusão por completa de tudo que é de pior no clube, por exemplo essas corjas de dirigentes, conselheiros e outras pessoas que só pensam em roubar o Corinthians, eu torceria para isso acontecer agora mesmo.
Mas infelizmente, não tem como garantir isso, então pode ser que até piore.
@gabriel1709 em 09/02/2023 às 16:35
Sempre quando tem esse tema de SAF eu digo que não vale a pena vender a alma igual o Cruzeiro, Botafogo e Vasco fizeram (e eu entendo que era isso ou a falência para eles).
O Corinthians é grande o suficiente para fazer um modelo de SAF diferente. Ao meu ver um modelo parecido com o Bayern é o ideal.
Vende uma porcentagem para empresas parceiras, mas a maioria das ações fica sob poder do clube.
