Muniz
Cara, estou feliz sim pelo que aconteceu, mas hoje já estou mais na expectativa do jogo do Corinthians do que nos outros. Torcidas fraquinhas, infiéis! Mas quando o meu Corinthians ganha, aí meu dia é outro! Vai Corinthians!
em Humor > Qual é o seu nível de felicidade hoje?
