Rodrigo Antonio
Sim, como todos os outros membros da diretoria do Corinthians... Os Kalunga, Gobbi, os Tuma... Até a gaviões...
em Notícias > Quem se lembra do caso Nilmar e Lyon em 2005/2006?
Em citação ao post:
Sabe o que 2006 tem em comum com 2023? As mesmas nabas no comando do clube...Andrés para quem não se lembra era do lado de dualib e a ReT é do lado do Andrés, todas as duas diretorias amigas do tal do KIA...

