Leonardo Fernando
Estão tramando por trás pra sai com ajuda do Duilio que prefere da valor pros idosos
em Bate-Papo da Torcida > E o Bruno Mendez ein?
Em resposta ao tópico:
Impressionante como esse cara se encaixa no time, seja jogando na zaga, seja improvisado na lateral direita, sempre joga com muita raça e não deixa passar nada na defesa.
Já passou da hora do Corinthians renovar o contrato desse moleque e colocar uma multa muito alta porque além de ser um monstro, ele tem apenas 23 anos!







