Messi Corinthiano
É que eles não abafam o som da torcida igual a Globo e Record faz.
A partida inteira escutando a torcida com clareza, muito bom!
Parabéns pra eles nesse quesito aí.
E o Renato Augusto é craque demais!
em Bate-Papo da Torcida > Um ponto positivo na transmissão da TNT









