Adriano Paiva
Foi um grande feito, que infelizmente eu dúvido que CONSEGUIREMOS ganhar novamente, com a gestão que está sendo feita no CLUBE... O orgulho fica somente até quando outro time brasileiro for lá e ganhar.. O pior é que desde 2012, não conseguimos chegar numa final de Libertadores... Já foram 10 anos e estamos na fila torcendo pra tentar chegar numa final de Libertadores...
em Bate-Papo da Torcida > Tem ideia do tamanho do feito?
Em resposta ao tópico:
Até hoje ninguém superou o feito corintiano de 2012. O último das Américas a faturar o Mundial de Clubes.
É engraçado que poucos dão relevância a esse feito, como se fosse simples fazê-lo.
Nessas horas da aquele orgulho em ser corintiano.

