Kurt Cobain
Sinceramente mais ou menos dinheiro entrando no bolso do duilio não faz tanta diferença. Mesmo se fosse 100 milhões, o clube ficaria com 50, o que não resolveria os problemas do clube.
Minha decepção no caso do Robert renan mesmo é que eu queria ver esse mlk jogando mais tempo aqui. É zagueiro de ponta, seria o melhor do país em pouco tempo. Agrega muito tanto ofensivamente quanto defensivamente
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan
Em resposta ao tópico:
Já está noticiado que o Real Madrid está monitorando Rober Renan, que está jogando muito pela seleção Sub-20, vamos vê mais uma vez o tanto que essa diretoria e armadora, e perdeu a oportunidade de vender uma das melhores revelação dos últimos anos, por um valor recorde para o clube, Zenit vai fatura um absurdo com esse menino.



