Everton Silva
Parece que não quiseram mesmo se você olhar o último ano que reforçam o time foi em 2013 quando trouxeram Pato, Renato Augusto e Gil, depois em todos anos o time sempre começou mais fraco do que a temporada anterior e não é por falta de capacidade pq quando quiseram melhoraram o time a dois anos atrás
em Bate-Papo da Torcida > Ai... Corinthians...
Em resposta ao tópico:
As vezes me pego pensando como seria o Corinthians com bons gestores, que se importassem com o clube de verdade, se nossa base fosse bem cuidada, se nosso marketing fosse melhor.
Não teria time nenhum no Brasil que pararia a gente.
Mas pensar assim é triste, pq essa R&T não vai largar o osso.
Ou alguém tira eles ou o clube afunda, só temos 2 opções futuramente.