x

Post de LUIZ no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não dá. Agora segura o Rojão, vai pedir desculpa nos AUTOS, perante a Justiça. Tornou-se URGENTE um basta para acabar com essa baixaria. Se fosse dirigente do Timão, aproveitava a onda e 'PENDURAVA' essa turma do UOL/FOLHA numa penca de processos, por conta de notícia falsa, 'invencionismos', achismos, injuria, difamação e etc.

em Notícias > Olé do Brasil se desculpa com Elias

Em resposta ao tópico:

O site de humor 'Olé do Brasil' retirou do ar um texto fictício ofensivo ao meia Elias, da seleção brasileira, e pediu desculpas ao pai do jogador, Eliseu Trindade. A seguir, o e-email enviado pelos editores do site a Trindade - que pediu a despublicação da nota.

Boa tarde, Sr. Eliseu.

Primeiramente, conforme solicitado, já retiramos a matéria do ar.

Bom, não sei se já conhece o Olé do Brasil, mas trata-se de um site de notícias fictícias e sátiras de notícias esportivas. Não trata-se de um veículo de comunicação, mas um blog de entretenimento feito por amigos.

Como o Sr. Deve ter acompanhado, desde a dispensa do jogador Maicon, algumas brincadeiras (de péssimo teor) começaram a surgir na internet envolvendo o jogador Elias.

Depois de ver como esses boatos disseminam na internet, de forma que as pessoas compartilham coisas absurdas e sem fundamento, como já aconteceram de teorias de venda da Copa do Mundo, etc., resolvemos fazer uma crítica ao boato, criando uma notícia sem qualquer possibilidade de ser real para fazer com que as pessoas refletissem como algo absurdo muitas vezes é compartilhado, e as pessoas fazem daquilo uma verdade, mesmo que seja algo impossível.

Nossa intenção nunca foi criar um problema para alguém, tanto que colocamos no final da matéria que era brincadeira, que o texto era fictício, no canto inferior direito, em crítica aos boatos.

Pelo contrário, nossa intenção era fazer com que boatos pesados como os que estavam acontecendo na internet fossem amenizados à medida que as pessoas vissem como algo pode ser inventado sem nenhum fundamento e que deveriam refletir melhor sobre o que compartilham.

Pedimos desculpas se causamos problemas ao Elias, que é um jogador que admiramos e estamos acostumados a ver jogar.

Caso ache interessante, podemos fazer algo para ajudar na queda do outro boato infeliz que surgiu na internet e que todos sabemos que trata-se de uma brincadeira de mau gosto.

Mais uma vez lamentamos que tenham sentido-se ofendidos, pois de forma alguma era a intenção.

Equipe Olé do Brasil

Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/site-se-desculpa-com-elias.html

Responder ao post do LUIZ

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 segundos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 5 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 16 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 37 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 38 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 43 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 1 hora por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico