Deixe seu comentário
Melhores respostas
@meneguzzi em 08/09/2014 às 23:55
Olé Brasil não adianta mais, o leite derramou, agora vão ter que indenizar o Elias.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Kkkkkkkkkkkkkkk
@renatoj em 08/09/2014 às 23:45
Brincadeira sem graça, tem que tomar processo, uma coisa é zoar os times outra coisa é zoar o lado pessoal da pessoa, alguém pode se ofender
Publicidade
Últimas respostas
@reynaldo em 10/09/2014 às 16:03
Olé Brasil vai tomar um olé no bolso kkkkk chupa olé
@daniel.rezende1 em 10/09/2014 às 13:56
A questão é analisarmos bem as entrelinhas da situação e vermos REALMENTE quem é o tal 'Olé do Brasil'. Eu pesquisei acerca da propriedade do domínio e verifiquei que o responsável é um tal de Sérgio Rodrigues e inclusive achei o cara no Facebook. Ele é obviamente cruzeirense e uma rápida olhada no seu perfil comprova isso. Além disso, a página tem como 'parceira' uma fan page do Facebook intitulada 'Aposto que consigo encontrar 1 milhão de pessoas que odeiam o Corinthians'. Ainda: verificando as piadas do site olé do br dá pra ver claramente que o teor das 'piadinhas' com o Cruzeiro são bem mais leves do que com os demais times. Conclusão: trata-se de uma página ANTI CORINTHIANA criada por ANTI CORINTHIANOS e que se disfarça de página de 'humor' para ficar pegando pesado com Corinthians e (pasmem) Flamengo e galo. Isso não sou eu que estou dizendo, entrem lá e vejam com seus próprios olhos.
Esse é o perfil do cara que consta como responsável pelo domínio oledobrasil.com.br
https://www.facebook.com/serginhofr
Se não sair o link aí busquem por serginhofr no Facebook.
@brunnosccpholligan em 10/09/2014 às 13:16
Vão gastar alguns milhoezinhos ai para o bolso do Elias! Kkkkkkkkkkkkkkk
Estupidos!
@soaresolmo em 10/09/2014 às 12:23
Não dá. Agora segura o Rojão, vai pedir desculpa nos AUTOS, perante a Justiça. Tornou-se URGENTE um basta para acabar com essa baixaria. Se fosse dirigente do Timão, aproveitava a onda e 'PENDURAVA' essa turma do UOL/FOLHA numa penca de processos, por conta de notícia falsa, 'invencionismos', achismos, injuria, difamação e etc.
Publicidade
@filipe.candido em 10/09/2014 às 09:20
Cagalhões... Kkkk
@rockerman em 10/09/2014 às 08:31
Tem desculpa não, vão se fdr... Inda que fosse verdade; não to nem ai se algum jogador é homossexual, a opção sexual de cada um é particular e não nos ofende, agora, a torcida pode brincar o quanto quiser, pois paga por isso, nos ingresso de jogos, nas assinaturas de TV, na compra de camisetas, enfim. Mas uma mídia seja ela de qualquer seguimento, TV, rádio, escrita, internet, não pode falar da personalidade, caráter, opção sexual, religiosidade, partidarismo político, comportamento social, etc, de forma 'fictícia' como eles disseram na tal 'carta de desculpas', sem as devidas responsabilidades pelas expressões usadas no texto e ainda pela temática abordada, pois estas condições formam opinião de quem lê sem filtrar.
@job.anderson.apleman em 10/09/2014 às 04:18
É cômico para não dizer trágico.
Primeiro esse site mequetrefé quase destrói a honra e a imagem do Elias, com uma notícia maldosa e depois manda uma cartinha pedindo desculpas?
Aonde vamos para com isso?
Dias atrás uma garota sem noção chamou o Goleiro Aranha descaradamente de MACACO, e agora vem em programas de televisão dizendo que não tinha a intenção de ofende-lo. A coisa tá tipo assim 'Mata e vai chorar no velório'.
Tá mais que na hora desse país, voltar a ter rumo, e que essas barbaries que se faz com a figura humana recebam a devida punição da justiça.
Elias deve por uma questão de honra, respeito e direito processar esse site.
Essa é minha opinião!
Abraços Nação,
@jos.luiz em 10/09/2014 às 04:09
Nunca apareceu tanto.