x
Fórum do Corinthians

Falar que o Lazo é técnico, que calar a boca e bla bla bla é assinar o atestado de timeco..

Foto do perfil de Cássio Da massa

Cássio 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2023 às 16:32
Por Cássio Da massa (@cassio-da-massa1)

O cara é analista de desempenho, nunca será técnico..

Lembrando que o Corinthians só ganhou jogos, porque o Cássio salvou o time..

Pelo amor, vamos acordar e parar de apoiar as m… dessa diretoria.

SCCP é gigante e a diretoria está apequenando o clube e a diretoria indo no embalo..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 31/01/2023 às 16:52

O Lázaro é aquele moleque de 16 anos que começou a dar as primeiras voltas com o carro do paí, não tem nem a habilitação ainda (licença para o)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Altair Araujo

Ranking: 3.661º

Altair 967 posts

@altair.araujo em 31/01/2023 às 18:49

Concordo em partes, mas 'nunca' é muito forte.

Todos temos condições de ser alguma coisa basta correr atrás e se dedicar.

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 31/01/2023 às 17:37

Certíssimo. E fato. Ganhou graças ao três.

RA, RG e Cássio.

O Fernando Lazaro só atrapalhou.

Foto do perfil de Bruno Silva

Ranking: 1.645º

Bruno 2.266 posts

@bruno.silva218 em 31/01/2023 às 16:38

Mano desculpa aí também não fui a favor da efetivação dele não.
Mas você fala isso aí é uma Hipocrisia tão grande
Até pq o Tite só ganhou pq o Cássio salvou
O Carille só ganhou pq o Cássio salvou
E o VP nem preciso falar né? Cássio melhor em campo quase todos os jogos.