Felipe Moreira
Potencial eles têm, não discordo. Só digo que os de 17 eram mais decisivos do que os atuais já foram até hoje. Mas to na torcida, se eles deslancharem e calarem minha boca, não vou achar ruim não. MAS para o que é o futebol de hoje, acho que pouco mesmo esses caras sendo melhores que o time de 2017. A complexidade aumentou, se não contratar mais peças de decisão, vamos seguir disputando G4 com Inter, Fluminense, Fortaleza...
em Bate-Papo da Torcida > 2017 x 2023
Em citação ao post:
Ah eu discordo no ataque, temos 2 baita atacantes, o Yuri é melhor que o Jô fácil, só falta para o Yuri fazer mais gols em clássicos, mas fol ele faz bastante, e o Roger de hoje e melhor que o Romero daquela época.