Nightmare
HAHAHA o o projeto do Augusto Mello é colocar uma gloriosa e útil RODA GIGANTE no PSJ, que grande projeto, meus caros...estou fascinado como temos um possível presidente visionário, outro que diz se você não tiver o cartão BMG você não é Corinthiano e outro que é um banana e omisso, chama qualquer zé ruela de irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Golpe no Corinthians! Eleições 2023
Em resposta ao tópico:
Quem irá vencer esse duelo?
Os Irmãos Monteiro Alves + Roberto de Andrade x André Negão + Andrés Sanchez?
O poder fascina e o Duílio juntamente com o seu irmão+ o Roberto de Andrade querem a reeleição e assim chutar o André Negão + Andrés Sanchez!
Porém o Andrés Sanchez prometeu ao André Negão que ele irá ser o próximo candidato da Renovação e Transparência!
Seja lá quem vai vencer essa briga, pobre do Corinthians com essa rataiada que assassina o clube todos os dias!
A única esperança é uma oposição forte e unida; Augusto Melo para presidente! O único que tem um projeto e que tem uma profissão de verdade, não vive as custas do clube!

