Lucas Gregory
Um jogo amistoso no final do ano, em homenagem ao grande Liedson, ídolo das duas equipes..
Grande jogada de marketing, e ainda por cima uma despedida digna ao centro-avante que mais honrou o manto alvinegro HAHAAH
Basta a diretoria se mexer...
O que vocês acham?











