Wesley Morais
E ainda só querem contratar um meio campo e subir os meninos da base, enquanto isso os rivais contrataram vários jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria só trouxe dois jogadores...e ainda pra compor o elenco...
Em resposta ao tópico:
Mateus Bidu e Romero...nem vieram pra serem titulares...pra quem ia contratar até o Cristiano Ronaldo... Diretoria fraquíssima...
