Olha.o.romarinhooooo
Eu cansei de ser esse apoiador, pra mim deu
em Bate-Papo da Torcida > Eu desisto!
Em citação ao post:
Essa diretoria afasta o torcedor do clube mesmo. Mas sempre tem um passador de pano para dizer que tem que apoiar incondicionalmente eles







