Paulo Martins
Cara na boa, os gols do Corinthians foram de jogadas individuais como esse indivíduo do print escreveu? Não foram jogadas trabalhadas? Não estou defendendo o Lázaro contínuo com o pensamento de que mais uma vez essa diretoria patética deu um tiro no pé, mais falar que os gols foram de jogadas individuais chega a ser leviano ou pode ser burrice mesmo desse revoltado que escreveu isso.
em Bate-Papo da Torcida > Anti no fórum, denunciem
Em resposta ao tópico:
Torcendo para o time perder só pra ele ter razão e criticar o Lázaro. Isso não é Corinthiano, é um anti torcedor do pardal que não superou a saída dele até hoje.
