Andre Bianchi
Com todo respeito ao Maycon que não vem jogando nada...Roni entrou e deu conta do meio campo..e bem limitado..mas a raça que esse menino tem e de dar gosto...
em Bate-Papo da Torcida > Roni com todas suas limitações técnicas.. Fez um grande jogo...









