Alexandre R.
Eu apoio o Lázaro, desde o começo, e acho que já deveria ter tido uma chance antes, não me refiro ao seu tópico, pois tem verdades nele, mas aqui se faz postagens conforme os resultados, tudo na vida exige tempo para saber se dará certo ou não, o Tite e o Carille que o digam.
em Análise dos jogos > Judas Pereira
Em resposta ao tópico:
Empatou com o Guarani em plena NQA e foi ganhar nos pênaltis no ano passado.
O pessoal do Fórum ficou babando ovo para o Traíra, dizendo 'que ele precisava de tempo...que as coisas iam melhorar.
Vamos apoiar o Mister.'
Agora o Lázaro ganha do Guarani...e o Fórum:
'Precisamos de técnico..
Não dá mais..
Fora Estagiário...'
Dois pesos e duas medidas.
Hipocrisia se vê por aqui.