Guga Vieira
Realmente inacreditável que um jogador de 35 anos ainda possa jogar na Europa, e ainda no futebol inglês que é bem corrido... Admito que fiquei surpreso...
Enfim, Danilo fez muito pelo Corinthians, fez parte da Libertadores e Mundial de 2012, fez gols importantes (nunca me esqueço do gol contra o Santos nas semis) e fez história no Timão, mas realmente já não dava mais.
Espero que ele 'tente' encontrar espaço nesse time galáctico do Chelsea, apesar de achar quase impossível...
Enfim, obrigado Danilo! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo no Chelsea?












