Bruno Alves
Cuidado jaja aparece alguém falando que você perdeu seu tempo indo ver o péssimo jogo do Corinthians e que você esta ajudando a quadrilha comprando ingressos kkk
No.forum.nao se pode mais ser torcedor
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na arena
Em resposta ao tópico:
Mds como foi incrível ter ido, mds melhor dia sem dúvidas, queria ter ficado na norte pra ter uma experiência ainda melhor








