Adilson Amaral
Nível de babaquice deste fórum e inigualavel...
Até aqui foram derrotas para Sub-20... Sufuco contra times de serie B e derrota para um time da serie A...
E ainda tem achar que esta tudo bem...
Esta tudo ótimo... Se a ideia for ficar na fila e ver do sofá os rivais levantar canecos
em Análise dos jogos > Judas Pereira
Em resposta ao tópico:
Empatou com o Guarani em plena NQA e foi ganhar nos pênaltis no ano passado.
O pessoal do Fórum ficou babando ovo para o Traíra, dizendo 'que ele precisava de tempo...que as coisas iam melhorar.
Vamos apoiar o Mister.'
Agora o Lázaro ganha do Guarani...e o Fórum:
'Precisamos de técnico..
Não dá mais..
Fora Estagiário...'
Dois pesos e duas medidas.
Hipocrisia se vê por aqui.




