Rodrigo C
Como já disse antes bom jogador porém supervalorizado se tiver que voltar, beleza mas impossível manter esse salário, diretoria foi muito irresponsável, isso que o cara não tá se machucando imagina se tivesse.
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em resposta ao tópico:









