Leandro Ps
Acho que faltou um pouco de paciência com ele. Mas pelo que falam, depois daquele pênalti contra o Grêmio, o ambiente ficou insustentável.
em Bate-Papo da Torcida > Novo Pato
Em citação ao post:
Se ele estiver comparando o início promissor do Alexandre Pato, ok!
O Pato tinha tudo para dar certo, tinha...

