Matheus Inácio
Se jogar assim sempre conseguimos enganar algum europeu no fim do ano
em Bate-Papo da Torcida > RONI ''El Tranquilo''
Em resposta ao tópico:
Não vi praticamente ninguém do fórum falando do nosso Roni damassa.
Ontem entrou muito seguro, preencheu os espaços que a defesa estava tendo dificuldades quando o Maycon estava em campo e deu até caneta de cabeça KKKKKJJUU.
Nosso Roni Kross tá evoluindo!

