Waldomiro Corinthians
Foi o que ele fez com o Mantuan, querendo colocar o garoto como LD. Esse cara é uma fraude, um Pardal.
E olha que lá tem o Filipe Luis e o Ayrton Lucas dois bons jogadores para a LE
em Off topic > Marinho de lateral esquerdo
