Samuel Oliveira
O pior é quando falam que é melhor que o kroos ksksksksksksksk
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
Em citação ao post:
A cada 10 jogos o cara acerta um lançamento e já aparece uns debilóides dizendo que ele é o Busquets das américas kkkk PIADA




