João Cabral
Ele tinha que ir agora, meu medo é ele machucar e ter alguma cláusula que o Zenit possa pula pra trás.
em Análise dos jogos > Negociação com o Zenit
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe se foi assinado algum contrato?
Se não foi, preserva o Du Queiroz até a viagem de ida...
Corremos o risco de o Zenit desistir depois de assistir esse cara jogando kkk.

