Maiara Santos
Me mandaram no grupo do whats.rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Mentira né?
Em citação ao post:
Tá de zuação né, primeiro que você min manda um pera ai, não tem a resposta na hora, e depois se fosse verdade aparecia em primeira mão no site meu Timão.Tá de brincadeira né..
