Mariano Yakin
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa esportiva brasileira morreu!
Em citação ao post:
Lamento, mas você está ERRADO. É exatamente ao contrário.
Atletas individuais? Qual a dúvida? Nenhuma
Agora, um preto no comando de dezenas de outras pessoas? Representando um time em coletivas?
A parada é outra amigão, aí que está a diferença.
