Laurence Olivier
Respeito a sua opinião, mas eu tenho a minha. E não estou nem aí para o que a galera acha.
Prefiro um rival saudável ganhando do que um rival que só ganha coisa na mão grande. Os títulos do Flamengo são sempre com ajuda da arbitragem. O Palmeiras, pelo menos, leva na bola - como deve ser.
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo a ESPN
Em citação ao post:
Se jogar Flamengo e Palmeiras, numa final de mundial, eu torço para o Palmeiras.
É melhor ter uma rivalidade saudável, do que 'ganhar' um inimigo que só fatura títulos roubados e com apoio da imprensa. A final da Copa do Brasil do ano passado foi ridícula. Roubaram do Timão, com VAR e tudo.
Se o Flamengo jogar, contra qualquer que seja, eu vou torcer contra.
