x

Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brunao...blz! Excelente tópico. Aqui vão meus comentários!

1. Renovar com jogador é igual comprar geladeira. Se vai lá fala que quer comprar e o a loja diz que quer vender. As vezes é o jogador ou empresário dele que está segurando a trama toda! Achas mesmo que o clube não monitora isso? Seria muita imbecilidade neh

2. Cite o jogador. Mas o mercado do futebol está assim. Outros clubes tem o mesmo problema. Quer o jogador, ai não tem dinheiro, então fatia o passe. E não é só aqui no Brasil tah!

4. Precisa de grana para fazer as coisas! Você tem pra bancar? Nos governos Lula e Dilma havia um benefício tributario as empresas que investissem em esportes amadores. Lembro que na época o SCCP captou uma boa parte para construção do que está pronto. Agora falta terkinar o restante.

De resto, não adianta exigir aqui no fórum. Você está enxugando gelo. Replique esse seu texto nas redes sociais do clube, envie email aos conselheiros. Certamente essa cobranca fara mais sentido lá do que aqui...

Sds corintianas

em Bate-Papo da Torcida > Reestruturação da base do Corinthians - URGENTE

Em resposta ao tópico:

Para mudarmos de patamar, temos que melhorar muito a base, mas é muito mesmo, principalmente a questão de renovações, percentuais, dirigentes, preparação física, dentre outras coisas, ano passado e esse ano mais de 100 milhões só com venda de jogadores da base.

1. Não se pode deixar para renovar contrato de jogador a menos de um ano do final do contrato, ainda mais nos casos em que se tem a noção de potencial. Ex. Murillo vai subir para o profissional, já é de conhecimento de todo mundo, cadê a renovação, tem que ter urgente, dentre outros, Biro, enfim.

2. Não tem lógica jogadores chegarem com menos de 80% ao clube, se não for isso, nós somos a vitrine e não o contrário, só para ganharem as nossas custas.

3. Dirigentes nem se fala, mais do que já batido aqui.

4. Cadê a estrutura da base, tão falada, e que não vimos ainda, tem de se investir em procedimentos para os meninos pequenos crescerem, procedimentos de fortalecimento, dentre outros, estou falando de procedimentos legais, Messi tomou injeções para crescimento como exemplo.

Muito melhor que arriscar na contratação de um jogador meia boca, como Cafu, Davó, Leo Natel, dentre outros, subir a base para jogar e a hora é agora, Paulistão tem que colocar a galera para jogar, ver quem aguenta a pressão, na minha opinião colocaria todo jogo pelo menos uns cinco, para entrar no segundo tempo ou já de início, mesclando com os titulares, não colocando um time todo de Sub-20, mesclar os caras, para os profissionais impulsionarem os mais novos.

Responder ao post do Aldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 27 segundos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 39 segundos por Francisco Nascimento Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 59 segundos por Wagner Estevam

    81respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por José Zafra

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 5 minutos por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 13 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico