Paulo Fernando
No mínimo deve ter algum empresário envolvido na negociação que possivelmente agora é o dono dos 50 ou 40 % do Yuri Alberto e o Corinthians como sempre refém.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação e "Transparência
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel.
Sobre o Yuri Alberto, acredito que seja uma boa negociação considerando as cifras e percentuais que vem sendo ventilado extraoficialmente. Meu questionamento é:
Se consideraram um bom negócio, qual a dificuldade da nossa diretoria, que trás TRANSPARÊNCIA no nome, não conseguir simplesmente informar os termos de uma negociação realizada?
Se não consideram um bom negócio, por que fizeram? Será que o 'bom negócio' foi somente para algumas pessoas envolvidas?
Seguimos nessa cortina de fumaça.