Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O erro na negociação com o Zenit
Em citação ao post:
O Mantuan não vai voltar, eles vão exercer a compra. Ele virou um 12 jogador e está tendo entrega, ganhou até votação de gol mais bonito e porque o clube deles pagariam agora os 10M de euros se podem pagar na metade do ano para acompanhar mais 6 meses o garoto?
Link do site dos cara...
