Sérgio Castro
O Mantuan não vai voltar, eles vão exercer a compra. Ele virou um 12 jogador e está tendo entrega, ganhou até votação de gol mais bonito e porque o clube deles pagariam agora os 10M de euros se podem pagar na metade do ano para acompanhar mais 6 meses o garoto?
Link do site dos cara...
em Bate-Papo da Torcida > O erro na negociação com o Zenit
Em resposta ao tópico:
O grande erro foi deixar Mantuan emprestado até o meio do ano. Todos sabem que precisamos de reforços na direita, Mantuan cairia como uma luva, elevaria bem o elenco.
Não sei se está atrelada uma coisa a outra, a permanência do Du Queiroz até o meio do ano com a do Mantuan, se tiver relação eu mandaria o Du já para a Rússia e pediria o retorno do Mantuan. Temos peças para o meio campo já para a posição do Mantuan, não.
