Guto Maket
@fabricioruas Pelo jeito não acompanha muito não. Essa geração sub-17 foi muito mal. Não ficou entre os 8 primeiros do Campeonato Paulista. Em em grupo com Ibrachina, Desportivo Brasil e Barretos conseguiu ficar em terceiro lugar. Na Copa do Brasil foi eliminado na segunda fase pelo Sport, sendo que na primeira passou sufoco com o própria (SE). No Brasileiro da categoria ficou em sexto com dez times. Então, sinceramente, não vejo nada demais nessa geração.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção disso?
Em citação ao post:
Nossa gente, quantas vezes eu já não escutei isso na primeira fase da copinha. Aí pega dois times mais cascudos nas fases seguintes e percebem que o time é comum, como todos os outros.