Manoel Camilo
Giovanni atacante msm, entrou mal dois jogos os caras já estavam falando que não presta, até hoje o dia Queiroz é cornetado, isso sendo eleito um dos melhores da posição no Brasileirão do ano passado, os caras quer que use a base mais não tem paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Reestruturação da base do Corinthians - URGENTE
Em citação ao post:
Concordo em parte. Ponha em campo 5 ou 6 da base, de repente toma uma pancada de uma Ferroviária e me conte qual a reação da torcida no dia seguinte.









