x

Post de marcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em parte. Ponha em campo 5 ou 6 da base, de repente toma uma pancada de uma Ferroviária e me conte qual a reação da torcida no dia seguinte.

em Bate-Papo da Torcida > Reestruturação da base do Corinthians - URGENTE

Em resposta ao tópico:

Para mudarmos de patamar, temos que melhorar muito a base, mas é muito mesmo, principalmente a questão de renovações, percentuais, dirigentes, preparação física, dentre outras coisas, ano passado e esse ano mais de 100 milhões só com venda de jogadores da base.

1. Não se pode deixar para renovar contrato de jogador a menos de um ano do final do contrato, ainda mais nos casos em que se tem a noção de potencial. Ex. Murillo vai subir para o profissional, já é de conhecimento de todo mundo, cadê a renovação, tem que ter urgente, dentre outros, Biro, enfim.

2. Não tem lógica jogadores chegarem com menos de 80% ao clube, se não for isso, nós somos a vitrine e não o contrário, só para ganharem as nossas custas.

3. Dirigentes nem se fala, mais do que já batido aqui.

4. Cadê a estrutura da base, tão falada, e que não vimos ainda, tem de se investir em procedimentos para os meninos pequenos crescerem, procedimentos de fortalecimento, dentre outros, estou falando de procedimentos legais, Messi tomou injeções para crescimento como exemplo.

Muito melhor que arriscar na contratação de um jogador meia boca, como Cafu, Davó, Leo Natel, dentre outros, subir a base para jogar e a hora é agora, Paulistão tem que colocar a galera para jogar, ver quem aguenta a pressão, na minha opinião colocaria todo jogo pelo menos uns cinco, para entrar no segundo tempo ou já de início, mesclando com os titulares, não colocando um time todo de Sub-20, mesclar os caras, para os profissionais impulsionarem os mais novos.

Responder ao post do marcão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 09/01/2023 às 13:54

Ele falou no post sobre mesclar com os titulares. Justamente para ajudar os garotos a subir sem toda a pressão de decidir.

Foto do perfil de Manoel

Manoel 475 posts

@manoel.camilo1 em 09/01/2023 às 11:46

Giovanni atacante msm, entrou mal dois jogos os caras já estavam falando que não presta, até hoje o dia Queiroz é cornetado, isso sendo eleito um dos melhores da posição no Brasileirão do ano passado, os caras quer que use a base mais não tem paciência.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 6 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 24 segundos por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Criado há 33 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 35 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 57 segundos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Criado há 3 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Criado há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico