Yure Passos
Pode revelar mais! Quanto mais melhor! Mas também quero meias e atacantes bons vindos da base.
E, no que tange esse assunto, a venda do Raul foi muito ruim. O Corinthians poderia conseguir bem mais dinheiro nele.
em Bate-Papo da Torcida > A máquina de revelar zagueiros!
Em resposta ao tópico:
Impressionante como sempre conseguimos revelar bons zagueiros, por isso a saída do Robert Renan foi um bom negócio!
Já está surgindo outro bom zagueiro, Murillo tem uma saída de bola muito boa, sempre pra frente quebrando linhas, tem tudo pra ser mais um grande zagueiro Revelado pela nossa base!
O que só me faz pensar, que se tivéssemos pessoas competentes administrando nossa base seria a melhor do país!
