Pedro Teixeira
Dava para ter criado bem mais. Poucas chances foram de jogadas trabalhadas. A maioria das chances criadas foram no abafa e no chuveirinho dentro da aerea
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x1 Fast: que virada!
Em citação ao post:
Criamos bastante, ainda mais pra um time que perdeu o Biro e o Pedro, o problema foi perder algumas chances, por displicência (e nesse caso o Arthur Souza pecou muito) ou por defesas do goleiro deles.