Seiji Sccp
Criamos bastante, ainda mais pra um time que perdeu o Biro e o Pedro, o problema foi perder algumas chances, por displicência (e nesse caso o Arthur Souza pecou muito) ou por defesas do goleiro deles.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x1 Fast: que virada!
Em citação ao post:
A verdade é que ganhamos pela superioridade física. O time do fast cansou.
Mas a gente jogou bem não, criou poucas chances e finalizaram muito mal