Shank Jr
Só vou escrever uma coisa, única resposta possível: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
em Bate-Papo da Torcida > Por que Choram? NÚMEROS!
Em citação ao post:
Joguei uma partida de FIFA e venci.
Aproveitamento de 100%. Sou melhor que os pro-players por causa do aproveitamento.