Paulo Martins
Danilo será mais um treinador cabeça dura, só ele não enxerga que esse bidon não pode ser reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Pedi o Breno Bidon o jogo todo
Em resposta ao tópico:
Estou passando férias na praia, assistindo o sub 20 com meu tio, sogro e cunhado todos flamenguistas me enchendo o saco porque estávamos perdendo para o grande Fast FC, e eu pedindo o Breno Bidon o jogo todo, o menino entra e não decepciona. A última vez que pedi um jogador assim foi em um bar com vários amigos, e eu pedi pra colocar o cachito Ramirez contra o Tolima e todo mundo sabe a história...