Nightmare
HAHAHA os próprios São Paulinos tão rindo nessa mentira deslavada, ai vem um emocionado pedir pra ir pra cima de um ex-jogador pra ganhar 1,5 mi
em Bate-Papo da Torcida > Roberto Firmino
Em resposta ao tópico:
E essa notícia que de que o Roberto Firmino está declinado a aceitar a renovação com o Liverpool e que já existem alguns clubes sondando essa situação, dentre eles o São Paulo.
Mano se isso for verdade, no mínimo o Corinthians tem que cair em cima, pois o cara é Corinthiano e seria um baita nome para o nosso time.
Passou agora pouco no Jogo Aberto e já saiu no jornal em Londres essa informação.
