Rafael Souza
Aqueles mesmos colocava o VP como um Deus no Corinthians, acima do clube e sua tradição.
' vocês são baba ovo de gringo e também são uma vergonha como Corinthiano '
O cara sempre desmereceu a instituição quando estava no cargo e agora no cheirinho ficou mais óbvio que nunca respeitou o clube.