Lucas Moraes
Eu concordo, pelo menos conscientizar as pessoas a fazer os exames de prevenção e coisas do tipo. Minha mãe teve câncer de intestino e graças a Deus conseguiu passar por isso, mas quando isso ocorreu, eu pensei a mesma coisa, deviam conscientizar a população com propagandas de prevenção e coisas do tipo.
Fiquem com Deus e Vai Corinthians!
em Off topic > Câncer do Pelé!
Em resposta ao tópico:
No Brasil morrem mais de 200 mil pessoas por câncer por ano
E acho incrível que a televisão e a mídia no geral não fazem nenhum apelo como foi com a Covid
Óbvio, eu sei que a questão da cura do câncer é muito mais difícil que a vacina da Covid, mas esse assunto deveria ser tratado com muito mais criticidade do que é
A Globo falava o tempo inteiro de Covid, passava os números de mortos o tempo todo, em todos os jornais
Porque não existe esse apelo também com o câncer?
