Eder Balbani
O que queremos e uma posição oficial da diretoria e não o que cada um acredita ou ouviu.
em Bate-Papo da Torcida > 30% Mantuan
Em resposta ao tópico:
Não sei se o pessoal do fórum só lê manchete ou tem dificuldade de interpretação de texto.
O que diz a notícia do nicola:
Zenit tem interesse em 30% do Mantuan e gostaria de envolver no pacote de 50% do Yuri Alberto, já o Corinthians deseja fazer esta negociação a parte e gostaria de receber este valor em dinheiro.
Pra mim está claro que 50% do Yuri é relacionado aos 55% do Robert e 70% do Du. Estes 30% do Mantuan é outra negociação.
